Como Ajudar

A educação jesuíta não termina quando você se forma. Ela segue com você, avançando junto com sua história de vida, seus desafios e suas conquistas. São seus valores que o identificam como um Antigo Aluno do Colégio Santo Inácio.

A Companhia de Jesus, ordem dos jesuitas,  tem várias propostas e canais de participação para seus antigos alunos. O CSI  está integrado a esta grande rede, presente no mundo inteiro. Para fazer parte dela, faça seu cadastro preenchendo o formulário no link “Antigos Alunos” do site  www.santoinacio-rio.com.br.  

Caso queira maiores informações, entre em contato com a Âncora dos antigos alunos, Izabela G. Fischer,  pelo email antigosalunos@santoinacio-rio.com.br.

A ASIA, Antiqui Societatis Iesu Alumni, foi fundada por vocês, antigos alunos e Sempre Inacianos , que sempre fazem a diferença. Se quiser colaborar com essa instituição, tornando-se constribuinte ou prestando serviço voluntário, entre em contato conosco.  Teremos grande prazer em compartilhar com você a alegria de dar vida a esse projeto.

 

Seja um voluntário

Se você deseja trabalhar conosco como voluntário em um de nossos Projetos, por favor preencha o fomulário abaixo e aguarde o nosso contato.
Será uma grande alegria tê-lo trabalhando na equipe.

Faça uma doação

A ASIA recebe doações de recursos financeiros e administra seu encaminhamento para todos os Projetos desenvolvidos. Se você deseja fazer uma doação, colaborar com um patrocínio ou de alguma outra forma, entre em contato conosco.

Doações financeiras podem ser feitas diretamente na conta da ASIA ou através de boleto bancário.

Envie seus dados,  nome e endereço completo, para contato@asiarj.org.br e você receberá o boleto em casa.

Nome: Asia – Associação dos Antigos Alunos dos Padres Jesuítas
Banco: Bradesco
Agência: 2781
Conta: 17996-5

CNPJ: 34.114.470/0001-06
Tel: (21) 2527-3502 | 3184-6202
contato@asiarj.org.br
Rua São Clemente, 216 – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ